sábado, 12 de abril de 2014

OBRAS

Bernildo Val inaugura mais uma obra neste sábado (12) e assina ordem de serviço para construção de mais duas
Nesta oportunidade o povoado beneficiado será Coroa de São Remígio, o segundo maior do município. 

Prefeito Bernildo e vice Bruno Pieca
Seguindo o seu cronograma no ano de 2014, de todo mês entregar pelo menos uma obra para a população buritiense, o prefeito Bernildo Val (PR) inaugura as 17h00 deste sábado (12), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Nesta oportunidade o povoado beneficiado será Coroa de São Remígio, o segundo maior do município.

Na ocasião o prefeito municipal irá assinar as ordens de serviços para a construção de uma praça pública no povoado Ponte do Jandira e de reforma e ampliação de uma escola no povoado São Domingos dos Américos.

Segundo Bernildo, a nova UBS foi totalmente ampliada atendendo a muitas reivindicações da comunidade local. A Unidade Básica de Saúde, com mais de 225 m² de área, foi reconstruída com recursos do Ministério da Saúde em parceria Prefeitura.

Em janeiro deste ano, o prefeito entregou a UBS Senador Mão Santa toda ampliada e reformada, no mês de fevereiro entregou duas ambulâncias 0km para os povoados Estreito e Coroa de São Remígio, em março uma UBS foi entregue para a população do povoado Salgadinho totalmente reconstruída e ampliada, além de quatro veículos 0km para a frota municipal, e agora em abril, mais uma UBS será entregue para a população. Segundo cronograma da Prefeitura, as inaugurações vão continuar durante todo esse ano.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

EITA PREFEITO DANADO. ASSIM TU MATA ESSA OPOSIÇÃO MEIA DÚZIA!