quarta-feira, 2 de abril de 2014

OBRAS

Prefeitura de Caxingó investe em pavimentação poliédrica na sede do município
Duas avenidas serão pavimentadas com obras previstas para ter início ainda nesta semana.

A Prefeitura de Caxingó que tem a frente à prefeita Rita Sobrinho (PT) iniciou na última semana um amplo trabalho de topografia para construção de 900m2 de pavimentação poliédrica na Avenida Padre Costinha no Centro da cidade. A obra está prevista para iniciar esta semana e vai beneficiar muitas famílias que estão construindo suas residências naquele local.

Os trabalhos já iniciaram na pavimentação da Avenida Padre Costinha
A construção deste calçamento é um complemento da avenida que teve início e não foi finalizada pela gestão passada. Os recursos para o complemento desta pavimentação poliédrica é do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura Municipal. Na mesma avenida deveria está sendo construída também uma academia popular e um ginásio poliesportivo, mas a obras foram paralisadas por conta de irregulares da aplicação dos recursos e falta de prestação de conta da obra por parte da administração passada. 

Para a prefeita Rita, a construção desta pavimentação poliédrica naquela região vai melhorar a vida dos moradores e valorizar o local. Na segunda-feira (31), os topógrafos da empresa que ganhou a licitação para construir 300m2 de calçamento da Avenida Antonio Joaquim estiveram realizando um mapeamento para começar os trabalhos de pavimentação poliédrica ainda neste mês. 

Avenida Antonio Joaquim receberá 300m2 de calçamento
A obra de pavimentação da Avenida Antonio Joaquim está avaliada em R$ 150 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Jesus Rodrigues (PT), que destinou também R$ 150 mil para a perfuração de poços no município. Os recursos foram alocados no Ministério da Integração Nacional, através da CODEVASF.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: