terça-feira, 15 de abril de 2014

POLÍTICA E BASTIDORES

E-mail revela que senador Ciro Nogueira pediu "favores" a diretor da Petrobras preso na operação Lava Jato
A Polícia Federal ampliou nas últimas horas as investigações em torno dos três parlamentares do PP, Ciro Nogueira, Dudu da Fonte e Simão Sessim.

A Polícia Federal interceptou um email em que é descrita a presença do senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do PP, num encontro com mais dois políticos, em que foram pedir favores ao então todo poderoso da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso recentemente na operação Lava Jato.

Senador Ciro Nogueira
No e-mail o deputado federal Simão Sessim (PP-RJ) relatou: "Por ocasião da visita que lhe fiz em seu escritório acompanhado do deputado Dudu da Fonte e do senador Ciro Nogueira, cometi a ousadia de pedir sua valiosa ajuda para a empresa NIL Locações Ltda, que pertence a um grande amigo”, diz a mensagem do parlamentar, que prossegue: “Agora, estou enviando os dados, solicitando, se possível, encaminhamento para grandes empresas que estejam realizando obras e que possam aproveitar os seus serviços".

O e-mail foi enviado em 4 de abril de 2013, do endereço oficial do parlamentar. Três dias depois, Paulo Roberto Costa respondeu: “Vou fazer alguns contatos e mantenho você informado”.

A Polícia Federal ampliou nas últimas horas as investigações em torno dos três parlamentares do PP, Ciro Nogueira, Dudu da Fonte e Simão Sessim.

Confira na íntegra o e-mail

E-mail revela que Ciro Nogueira pediu favores a diretor da Petrobras preso na operação Lava Jato
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Feitosa Costa (GP1)

Nenhum comentário: