quarta-feira, 30 de abril de 2014

POLÍTICA

Prefeito de Cocal recusa coordenação de campanha de Wellington na região norte
Vieira está com índices altos de aprovação por parte dos habitantes de Cocal e tem sido procurado pelos pré-candidatos a governador do Estado.

Prefeito Rubens Vieira
Indefinido até agora em relação às candidaturas ao Governo do Estado, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB) recusou convite do senador Wellington Dias (PT) para ser o coordenador de sua campanha na região norte do Estado.

Vieira está com índices altos de aprovação por parte dos habitantes de Cocal e tem sido procurado pelos pré-candidatos a governador do Estado. O convite de Wellington Dias foi feito no dia em que o senador foi participar de solenidade de entrega de máquinas do Governo Federal.

Depois da solenidade, durante almoço oferecido ao Senador, o convite partiu, mas Rubens, delicadamente disse que precisa dedicar mais tempo a sua administração porque o município ainda precisava passar por muitas etapas.

A região de Cocal, na zona norte do Estado e a uma distância pequena de Parnaíba, é estratégica para qualquer candidato a governador. O prefeito Rubens, apesar de ser do PSDB ainda não se decidiu por uma candidatura, embora a sua origem partidária sugira que possa ficar com o candidato apoiado pelo seu partido.

Esta informação foi dada por um amigo muito próximo do prefeito, pedindo omissão de seu nome em provável noticiário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Feitosa Costa (GP1)

Nenhum comentário: