domingo, 6 de abril de 2014

PRISÃO

Homem ameaça mãe adotiva por herança e acaba preso pela polícia no litoral do estado
No momento da prisão, ameaçou de morte também um dos policiais e mesmo algemado continuou ameaçando as duas mulheres.

Na madrugada desse sábado (05), por volta das 2h da manhã, a polícia militar através do Ronda Cidadão prendeu um homem identificado como Cristiano Pereira de Araújo, de 38 anos, acusado de fazer ameaças de morte a alguns parentes seus e tentar invadir estabelecimento em Parnaíba.

Homem ameaça mãe adotiva por herança e acaba preso pela polícia no litoral do estado
O acusado ameaçou de morte a aposentada Raimunda de Araújo Machado, de 69 anos de idade e também a aposentada Alda Pereira de Araújo Machado, de 87 anos, que é sua mãe adotiva. Ele proferiu palavras de baixo calão contra as duas mulheres. E durante a ação, forçava as grades do local para entrar.

No momento da prisão, ameaçou de morte também um dos policiais e mesmo algemado continuou ameaçando as duas mulheres. Cristiano Pereira matou seu padrasto, conhecido como Manoelito, a facadas no ano de 2002.

A delegada Maria de Jesus, responsável pelo caso, disse que o acusado teve essas iniciativas por causa de herança. Alda Pereira confirmou, à autoridade policial, que Cristiano ameaçou fazer uma chacina para ficar com a herança que sua mãe irá deixar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: