segunda-feira, 5 de maio de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val confere andamento de obras na zona rural e participa de torneio de futebol
O prefeito informou que seu governo continuará investindo na melhoria da qualidade de vida da população em todas as localidades do município de Buriti dos Lopes.

No último sábado (03), o prefeito Bernildo Val e comitiva estiveram no povoado Ponte do Jandira para acompanhar o andamento das obras que estão sendo concluídas no local e participar de um torneio de futebol que vem sendo patrocinado pela Prefeitura Municipal.


Na Ponte do Jandira, a construção de uma praça foi iniciada e tem previsão de entrega para o início do próximo mês. Além da praça, está em fase de conclusão uma ampla ampliação e reconstrução da unidade de saúde da localidade, as duas obras, eram reivindicações antigas da população que está sendo atendida pelo prefeito. A população está ansiosa pela inauguração das obras.


Ainda na Ponte do Jandira, o prefeito participou da abertura de um torneio de futebol que vem sendo patrocinado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte. Bernildo anunciou ainda que em breve, o povoado será contemplado com uma ambulância 0km para ficar a disposição da população da localidade e regiões vizinhas.


Bernildo Val informou que seu governo continuará investindo na melhoria da qualidade de vida da população em todas as localidades do município e suas andanças por todo Buriti dos Lopes vão continuar.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: