segunda-feira, 19 de maio de 2014

CAMPANHA

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes
O evento organizado pela Prefeitura Municipal desta segunda-feira movimentou todas as escolas e secretarias de Buriti dos Lopes.

Em um evento organizado pela Prefeitura Municipal, a cidade de Buriti dos Lopes deu mais um passo, nesta segunda-feira (19), em direção à proteção da criança e do adolescente. Mais de 2.000 pessoas saíram às ruas em caminhada com faixas e cartazes, simbolizando a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Prefeito Bernildo e vice Bruno com parte da equipe organizadora do evento
A concentração aconteceu na Praça Antonio Romão e seguiu em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade até retornar a Praça, aonde aconteceram apresentações e discursos. A campanha no município começou no dia 30/04 e encerra somente no dia 17 de setembro com uma Audiência Pública. O evento desta segunda-feira movimentou todas as escolas e secretarias de Buriti dos Lopes.

O prefeito Bernildo Val acompanhado da primeira-dama do município Emília Cardoso Val participou de toda a caminhada e enfatizou a importância desse evento, tendo em vista o número de crimes contra a criança e adolescente que continua acontecendo em todo o país sendo que, muitas vezes, não é denunciado. O prefeito também lamentou a ausência de alguns setores públicos, dentre eles, o Ministério Público e o Judiciário.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!

















Fonte: ASCOM/PMBL

2 comentários:

Unknown disse...

É O GESTOR JUNTO COM O POVO, ESSE É O CARA. QUANTO TEMPO PERDEMOS VOTANDO EM FORASTEIROS?

Unknown disse...

NO BLOG AMARELO TEM FOTOS DA ALTURA DAS ÁGUAS NO MOMENTO DAS CHUVAS. AQUI EM PARNAÍBA, ATÉ O TÉRREO DAS "POUSADAS" DE 4 ANDARES SÃO INVADIDOS PELAS ÁGUAS!