terça-feira, 20 de maio de 2014

´CARTÃO VERMELHO´

TCE decide reprovar prestação de contas da prefeitura de Piracuruca, quando “Raimundo Louro” era prefeito
A conselheira Lilian Nunes Martins foi à relatora do processo.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado decidiram reprovar a prestação de contas de gestão da prefeitura de Piracuruca referente ao ano de 2011, sob responsabilidade do ex-prefeito Raimundo Vieira de Brito (Raimundo Louro).

Ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Louro
Durante o julgamento foram apontadas as seguintes irregularidades: não envio das peças componentes da prestação de contas; ausência de procedimentos licitatórios e inadimplência junto a Eletrobras.

As demais prestações de contas do município referente ao mesmo ano foram aprovadas com ressalvas. A conselheira Lilian Nunes Martins foi à relatora do processo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Rauristênio Bezerra (GP1)

2 comentários:

Afonso Silva- Fortaleza-CE disse...

Esta pertinho do Buriti, este santo da ex prefeita é forte mesmo acabou com o município e até hoje o tribunal de contas não julgou as contas dela o pior desviou o dinheiro até da creche e ficou por isso mesmo quedo o Ministério Publico desta cidade porque em todo lugar as prefeituras já prestaram conta com exercício 2012 só não em Buriti.

Ana Celia -Brasilia -DF disse...

Estas irregularidades que este ex gestor cometeu é café pequeno perto do descaso cometido pela ex gestora de Buriti dos Lopes e o pior continua sem punição como que nada tivesse acontecido acorda tribunal de contas estadual, federal e ministérios públicos.