sexta-feira, 2 de maio de 2014

DIA DO TRABALHADOR

STTR de Caxingó promove café da manhã e sorteio de brindes para Trabalhadores Rurais
O vigário paroquial padre Marlos Borges esteve presente e fez a benção do café e em seguida todos se serviram.


Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxingó (STTR), realizou na manhã deste 1º de maio um café da manhã comemorativo ao dia do trabalhador para todos os trabalhadores rurais do município. Segundo a organização do evento cerca de 300 pessoas participaram do café. 


O vigário paroquial padre Marlos Borges esteve presente e fez a benção do café e em seguida todos se serviram. Na ocasião foram distribuídas camisas personalizadas para os sócios da entidade e aposentados rurais. Os sócios que estavam em dias com suas obrigações sociais também participaram de sorteios de mais de 20 brindes, incluindo TV, ventiladores, liquidificadores, filtros, conjunto de panelas, conjuntos de xícaras, aparelhos de jantar e outros. 


Ao final a diretoria encabeçada pela presidente Maria Pastora agradeceu a presença de todas as pessoas presentes, de maneira especial aos trabalhadores rurais do município. Maria Pastora enfatizou ainda que a entidade que irá completar 17 anos de fundação continuará lutando por melhores condições de trabalho e mais investimentos na área rural. Estiveram presentes ex-presidentes do STTR, bem como o fundador Domingos Bruno de Almeida.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: