quinta-feira, 15 de maio de 2014

DIRETO DE BRASÍLIA

Prefeito Bernildo Val participa de reunião com a bancada federal no Senado
Os prefeitos de Murici dos Portelas, Ricardo Sales e o de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco também participaram do evento.

Os prefeitos do Piauí que estão participando da XVII Marcha à Brasília participaram na noite desta quarta-feira (14/05), de uma reunião com a bancada federal na sala da presidência do PP, no Senado Federal, em Brasília. Mais de 50 prefeitos piauienses estiveram presentes.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca e os vereadores Sancho Escorcio, Odemil Val e Bené Ibiapino estiveram presentes.  Os prefeitos de Murici dos Portelas, Ricardo Sales e o de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco também participaram do evento.

Estiveram presentes os senadores Ciro Nogueira e Wellington Dias, os deputados federais Marcelo Castro, Hugo Napoleão, Marllos Sampaio, Osmar Júnior, Júlio César, Átila Lira, Paes Landim, Assis Carvalho e Jesus Rodrigues.


Em seus discursos, os parlamentares frisaram que em Brasília formam um grupo só em prol do Estado e que os prefeitos podem contar com eles.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: