sábado, 24 de maio de 2014

ELEIÇÕES 2014

Governador Zé Filho reafirma apoio ao deputado Marcelo Castro
"Meu candidato ao governo do Piauí, é o deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do meu partido (PMDB)", afirmou Zé Filho.

O pré-candidato ao governo do Piauí, deputado federal Marcelo Castro (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira (23), do III Encontro Regional do PSD, promovido pelo diretório, em Teresina. O evento discutiu a importância da atuação da mulher e do jovem dentro da articulação política.

Acompanhado de seu pré-candidato à vice, Silvio Mendes (PSDB), e do governador Zé Filho, Marcelo destacou a necessidade de uma renovação dentro da política. "Nós precisamos mudar essa nossa realidade política. A população já está cansada dessa situação que nunca melhora. Precisamos nos aproximar mais do povo e essa mudança só será possível com participação de novos nomes dentro da política".

Marcelo Castro e Zé Filho
Em sua fala Zé Filho confirmou mais uma vez seu apoio a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro. "Meu candidato ao governo do Piauí, é o deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do meu partido (PMDB)”.

Ao falar da situação econômica do Piauí, Marcelo afirmou que o estado precisa produzir mais para deixar de ser o mais pobre da federação e que conta com a participação do PSD para mudar esse índice. "A nossa economia está parada e nós precisamos mudar esses números. O Piauí precisa investir mais na produção de grãos para que a nossa economia cresça e eu conto com o PSD para mudar essa situação”, destacou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: