quarta-feira, 21 de maio de 2014

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

População captura e lincha acusado de furtos em Parnaíba
Uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada pelos moradores da área.

Populares capturaram e lincharam, um jovem com aparentemente 25 anos de idade na Rua Dirceu Arcoverde, Bairro Piauí. A perseguição ocorreu porque, segundo populares, o rapaz vinha realizando vários furtos em uma construção localizada na Avenida Caramuru.


De acordo com testemunhas, o jovem foi visto levando estruturas de ferro que servem para montagem de andaimes, normalmente utilizados em construção. Populares saíram em perseguição do acusado até localizá-lo.

O rapaz foi imobilizado nas proximidades da Rua Samuel Santos, onde sofreu violência por parte de alguns mais exaltados, que também o amarraram com um pedaço de fio elétrico. Uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada pelos moradores da área.


Os proprietários da obra estiveram no local do linchamento e desaprovaram a atitude, mas afirmaram, que o rapaz é suspeito de ter ido outras vezes na mesma construção e ter furtado vários materiais.

Quando os policiais chegaram ao local, desamarram o acusado de furto e o levaram para averiguação dos fatos e outros procedimentos legais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

2 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

o povo brasileiro ja nao aguenta mais tanta impunidade,safadeza,falta de respeito. estes vagabundos,estao cada vez mais ousados e atrevidos,tambem pudera,a Lei e os direitos humanos lhes cobrem de razao......... enquanto nao houver uma atitude,em mudar nossas leis ultrapassadas e cheias de brechas,eh isso que veremos....... o Cidadao que paga Impostos Escorchantes,sendo morto,atacado covardemente,e preso em casa,e os meliantes dando as cartas.aqui em Brasilia esta semana,dois bandidos se deram mal,foram assaltar Policiais Militares,mais nao contavam,que o azar estava do lado deles.

Unknown disse...

A população honesta não aguenta mais..... Quem trabalha sabe quanto é ruim ver vagabundo roubando o que conseguiu. No BURITI vagabundo tem sorte, se a moda pega....