domingo, 25 de maio de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Militar apreende motos que incomodava cidadãos em Buriti dos Lopes
A Polícia trabalha diuturnamente para garantir a tranqüilidade dos buritienses e vai continuar apreendendo as motos e motociclistas que vem tentam tirar a traquilidade dos cidadãos.

Na madrugada deste domingo (25) a Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Arimatéia, com apoio dos cabos, José, Rodrigues e Almeida efetuaram a apreensão de duas motos por perturbação da ordem pública, fato que foi registrado na Delegacia de Polícia local.


Há alguns dias, a Polícia Militar de Buriti dos Lopes vinha recebendo várias ligações de que alguns motociclistas estão praticando direção perigosa em vários pontos da cidade, fazendo uso de motocicletas "depenadas" e que ainda produz um barulho muito alto que tira a tranquilidade dos cidadãos.

No domingo durante a madrugada o GPM de Buriti dos Lopes iniciou um trabalho de monitoramento destes indivíduos logrando êxito em acompanhar seus passos e detê-lo por volta das 3 horas da manhã. O comandante responsável pela apreensão das motos, enfatizou que ocorrências com motociclistas requerem muita cautela e inteligência, pois estes são habituados a fugir em alta velocidade e podem acabar causando outras vítimas. 


A prisão foi realizada com todos os cuidados indispensáveis a segurança dos autores e da comunidade em si. A Polícia Militar trabalha diuturnamente para garantir a tranqüilidade dos buritienses e vai continuar apreendendo as motos e motociclistas que vem tentam tirar a traquilidade dos cidadãos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: