quinta-feira, 1 de maio de 2014

POLÍTICA

Zé Filho reforça, na TV MN: 'O meu candidato é mesmo Marcelo Castro'
Para ele, a única possibilidade de sair candidato seria no caso de uma desistência partindo do próprio Marcelo.

O governador Zé Filho (PMDB) voltou a reforçar, em entrevista concedida no programa '70 Minutos', da TV Meio Norte, que seu candidato a sucessão será mesmo o deputado federal Marcelo Castro (PMDB). Foi na noite desta quarta-feira (30/04).

Zé Filho aproveitou a entrevista para explicar toda a situação em que o colocaram esta semana: como se estivesse admitindo que iria 'trair' a sua base aliada e sairia candidato a reeleição. Ele negou que tenha dito isso e falou qual seria a única possibilidade de disputa.

"Na verdade eu nunca disse que seria candidato a reeleição. Eu fui perguntado pelos repórteres presentes durante solenidade (foi na na manhã da terça-feira passada, em evento na Escola Fazendária) se em política tudo era possível. Eu disse que sim, repetidas vezes, mas assim como já disse que não estou tratando de eleição", afirmou.

Para ele, a única possibilidade de sair candidato seria no caso de uma desistência partindo do próprio Marcelo e mesmo assim só se todo o PMDB quisesse que ele fosse disputar o pleito em outubro deste ano. "O meu candidato é o deputado Marcelo Castro. Agora eu posso sim sair candidato, mas só se ele próprio (Marcelo) dizer que não quer ser candidato. Aí sim eu poderia ser um dos nomes. Com consenso do PMDB. Isso só se fosse dentro de um entendimento. Mas não estou trabalhando pra isso. A questão é que eu tenho minha agenda de governador e o Marcelo tem a dele de candidato".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180

Nenhum comentário: