terça-feira, 24 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014

No meio do povo, Zé Filho e Wilson Martins comemoram vitória do Brasil
Os prefeitos de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e o de Caraúbas, Manoel Pacheco acompanharam o jogo ao lado do governador.

É festa! "Nas duas vezes que eu assisti jogo do Brasil aqui em Parnaíba, o Brasil venceu! No jogo contra o México, eu não estava aqui. Eu sou pé quente aqui e, agora, vou assistir os outros jogos aqui e já tem uma grande festa preparada para o sábado (28). Agora é só esperar a seleção colaborar", comenta Zé Filho, acompanhado de Wilson Martins e muitas autoridades políticas e rodeado pelo povo, às margens do rio Parnaíba. Os prefeitos de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e o de Caraúbas, Manoel Pacheco acompanharam o jogo ao lado do governador.

A Avenida Beira Rio, em Parnaíba, foi palco para a comemoração da vitória do Brasil, na partida contra Camarões, pela Copa do mundo. Com uma estrutura montada pelo Governo do Estado, com direito a trio elétrico e telão, quase 10 mil pessoas curtiram e festejaram. Após a partida, Zé Filho, Wilsão e companhia caíram nas graças do povo e no meio da multidão comemoraram o triunfo da seleção brasileira.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180

Nenhum comentário: