terça-feira, 17 de junho de 2014

COPA DO MUNDO

Governo garante estrutura na Beira Rio para jogo da seleção nesta terça-feira (17)
Após a partida de futebol, haverá um show com as bandas Xote de Primeira e Xenhenhém.

A Arena Beira Rio em Parnaíba será mais uma vez o espaço para a torcida piauiense que vibra pela seleção brasileira. Nesta terça-feira (17), a partida do time do técnico Felipão contra a equipe do México acontece às 16h, mas o espaço montado no litoral pelo Governo do Estado já estará pronto para receber os torcedores a partir das 15h.

Na última quinta-feira (12), centenas de pessoas estiveram no local e puderam acompanhar o jogo do Brasil contra a Croácia com bastante conforto e segurança. "Foi um evento muito positivo. A população de Parnaíba e municípios vizinhos, além dos turistas, compareceram e fizeram uma grande festa.  Neste segundo jogo, continuaremos com a mesma estrutura onde o público, que acreditamos será maior do que no primeiro, poderá acompanhar a partida em um espaço amplo, tranquilo e seguro", avaliou o secretário estadual do Turismo, Luís Neto. 


O Governo do Estado montou uma grande estrutura composta de telão, banheiros químicos, trio elétrico e também está garantindo a segurança através da Polícia Militar e a orientação do trânsito que terá o apoio do Detran. 

Após a partida de futebol, haverá um show com as bandas Xote de Primeira e Xenhenhém. "O objetivo do Governo é fazer crescer no piauiense a vontade de torcer pelo Brasil e pelo Piauí é isso que nós queremos: que cada vez mais o povo tenha orgulho de ser brasileiro e piauiense", declarou o governador Zé Filho, que acompanhou a primeira partida da seleção brasileira na arena. 

Fonte: Ccom
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: