quarta-feira, 11 de junho de 2014

CORPOS AINDA ESTÃO NO LOCAL

TRAGÉDIA: Colisão entre Fiesta e caminhão deixa 5 mortos na BR-343
Acidente grave ocorreu na BR-343: As vítimas seriam da mesma família.

Uma grave colisão ocorrida na madrugada desta quarta-feira (11) deixou cinco mortos na localidade Mucuim, zona rural de Altos, localizada na BR-343. A colisão envolveu um veículo modelo Fiesta de cor vermelha, e um caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) segue em atendimento no local.

Segundo informações repassadas por pessoas que se encontram no local, as vítimas seriam todas da mesma família, e morreram na hora. O IML (Instituto de Medicina Legal), só chegou ao local por volta das 7h30. Os corpos ainda se encontram na pista.

As vítimas foram identificadas como Sayonara Vieira Farias, condutora do veículo; Josélito Rodrigues Lima, esposo da condutora, os dois filhos do casal, Jhonathan Farias Lima, um garoto de 4 anos, cujo nome ainda não foi confirmado, e ainda uma mulher, Antônia Samara Vieira da Silva, que não seria da família do casal.


Todos estavam usando cinco de segurança, mas a criança não estava na cadeirinha. O condutor do veículo, F. das C. de O.G., vinha de Tianguá-CE e saiu ileso do acidente.



O Fiesta seguia no sentido Teresina-Altos, quando por motivos desconhecidos, invadiu a contramão, colidindo de frente com o caminhão. Não há indícios de consumo de bebida alcoólica pelos condutores. A perícia é esperada no local para colher indícios que possam mostrar como se deu o acidente e apontar as causas.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180o

Nenhum comentário: