segunda-feira, 16 de junho de 2014

CULTURA

Última noite do Festival Junino de Caxingó é prestigiada por milhares de pessoas
Segundo a equipe organizadora, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o segundo dia do evento que teve a animação da banda cearense “Taradão e Forró Du Moral”. 

Nem mesmo a forte chuva que caiu no início da noite de domingo (15) foi capaz de afastar um grande público que compareceu a praça central da cidade de Caxingó para prestigiar a última noite do Festival Junino, organizado pela Prefeitura Municipal. Segundo a equipe organizadora, cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o segundo dia do evento que teve a animação da banda cearense “Taradão e Forró Du Moral”. 


A noite de encerramento foi marcada por belíssimas apresentações com quadrilhas inovadoras e com figurinos exuberantes. O grupo cultural de dança da localidade Entre Caatinga abriu as apresentações e a quadrilha Beija Flor do Sertão de Buriti dos Lopes fez o encerramento. Antes passaram na arena quadrilhas de Murici dos Portela, Barra do Longá e Cocal, além do grupo de dança da Academia Dance Bem do povoado Estreito.


A prefeita Rita Sobrinho (PT) mais uma vez prestigiou todas as apresentações acompanhada do gerente do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes Jusselino, vereadores e secretários municipais. O público saiu satisfeito com o que viu nas duas noites de evento e os vendedores ambulantes comemoraram as vendas.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO!






 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: