quinta-feira, 12 de junho de 2014

É HOJE!

Vai ter Copa! 
Brasil inicia hoje sua busca rumo ao hexa campeonato. E a festa agora é em casa!

Depois de 64 anos, o Brasil organiza uma Copa do Mundo de futebol, e finalmente o brasileiro vai poder celebrar em toda sua plenitude a emoção de vestir o verde e amarelo torcendo para à “Seleção Canarinha” que pela segunda vez compete dentro do território nacional em busca de mais uma estrela em seu uniforme.


Apesar de inúmeros protestos com relação aos gastos da Copa, a maioria do povo brasileiro é a favor do evento e nesse dia da abertura foi visível ver nas ruas de nossa cidade o apoio do torcedor buritiense ao time de Felipão. Essa mudança de comportamento do torcedor brasileiro a favor da seleção nacional tambéé percebido em todo o país e como já era de se esperar o verdadeiro torcedor está conseguindo separar a insatisfação com o desempenho do governo com a Seleção Brasileira de futebol.


Que façamos uma ótima Copa do Mundo com paz e harmonia e que o povo brasileiro saiba receber bem o torcedor estrangeiro que está chegando ao nosso país para apoiar suas respectivas seleções nas doze sedes de evento.

Vai Brasil!!!

Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: Internet

Nenhum comentário: