sexta-feira, 20 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014

Wilson Martins comenta definição do nome de Sílvio Mendes como vice na chapa de Zé Filho
"Ele já estava na chapa e ela continua fortalecida. O sentido é que aquilo que nós trabalhamos lá atrás está prevalecendo, a junção de partidos que tem o mesmo sentimento", disse.

O ex-governador Wilson Martins (PSB) participou na tarde desta quinta-feira (19) da Marcha de Jesus e comentou sobre a decisão do PSDB de indicar o ex-prefeito de Teresina como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Zé Filho (PMDB).

“Ele já estava na chapa e ela continua fortalecida. O sentido é que aquilo que nós trabalhamos lá atrás está prevalecendo, a junção de partidos que tem o mesmo sentimento, que é continuar um projeto de desenvolvimento que nós tocamos, que o Zé Filho deu continuidade e que a gente possa agregar mais pessoas com a vinda do PSDB, com o pré-candidato Sílvio Mendes”, disse.

Wilson Martins
Segundo o ex-governador, agora o chapa está unida com a entrada do PSDB. “Esse é um trabalho que a gente vem fazendo desde o final do ano passado. O meu sentimento é que dê certo. A gente chegar até o final do mês de junho, dentro de um entendimento construído principalmente visando a importância do estado do Piauí, as pessoas, o que a gente pode fazer para melhorar a vida, principalmente daquelas que mais precisam”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1

Nenhum comentário: