segunda-feira, 16 de junho de 2014

ESPORTE

Prefeito Bernildo Val prestigia final de torneio de futebol na Ponte do Jandira
O prefeito Bernildo Val, garantiu continuar apoiando torneios de futebol e outras modalidades no município de Buriti dos Lopes.

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val esteve no último sábado (14) prestigiando mais um evento esportivo na zona rural do município. Acompanhado da secretária municipal de Esporte e Cultura, Mazé Silva, o prefeito esteve na localidade Ponte do Jandira, local que aconteceu a final de um torneio de futebol patrocinado pela administração “Buriti Nós Te Amamos!”.


O evento que contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, e foi realizado com equipes de futebol daquela região, com uma premiação distribuída para as equipes vencedoras no valor de R$ 1.800,00. A Prefeitura também doou uniformes completos para os times participantes, além de várias bolas de futebol.


Esse torneio faz parte de muitos que a Prefeitura vem apoiando por todo o município. A grande final aconteceu entre as equipes do Audax (Ponte do Jandira) e Lagarto (Lagoa do Meio). O jogo terminou empatado no tempo normal por 1 a 1. A decisão saiu depois de uma disputa por pênaltis, com a equipe do Audax sagrando-se a grande vencedora do certame. O prefeito Bernildo Val, garantiu continuar apoiando torneios de futebol e outras modalidades no município de Buriti dos Lopes.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: