quinta-feira, 5 de junho de 2014

OBRAS

Zé Filho autoriza investimentos em mobilidade urbana em PHB e entrega ambulância para Buriti dos Lopes
Zé Filho também entregará ambulâncias e viaturas para o Ronda Cidadão e para transporte de detento.

Durante o cumprimento de agenda administrativa, no próximo sábado (07), em Parnaíba, o governador Zé Filho assinará várias ordens de serviço para a realização de obras de infraestrutura urbana na cidade. Dentre elas está o início das obras de alargamento do trecho que liga Parnaíba, Pedra do Sal e Ilha Grande, contribuindo para melhorar o acesso às praias do litoral piauiense e, com isso, atrair um maior número de visitantes e turistas.

Governador Zé Filho
Zé Filho também assinará ordem de serviço para a execução de pavimentação asfáltica em ruas de Parnaíba; urbanização da orla Igaraçu, na beira rio parnaibana; construção da obra do Distrito Industrial de Parnaíba, bem como a reforma e ampliação da Faculdade Odontológica e de Enfermagem (Facoe) em Parnaíba. Na oportunidade, o governador também fará uma visita ao hospital Dirceu Arcoverde, além de conferir o andamento das obras da via de acesso ao aeroporto João Silva Filho, que está em fase de conclusão.

“Entendemos que as obras de infraestrutura do litoral piauiense são uma forma de alavancar o turismo local, garantindo mais conforto ao visitante para que este possa voltar em oportunidades futuras. Outra obra especial é a construção do Distrito Industrial de Parnaíba, que virá reforçar esse caráter empreendedor que foi desenvolvido ao longo das últimas décadas na região”, ressalta Zé Filho.

Entrega de ambulâncias e outros veículos

Além de visitar obras e assinar ordens de serviço, o governador também fará a entrega de ambulâncias para as seguintes cidades: Parnaíba, Luís Correia, Bom Princípio, Esperantina, Buriti dos Lopes, Caraúbas e Cajueiro da Praia. Também haverá a entrega de veículos para transportar detentos, bem como viaturas destinadas ao policiamento comunitário Ronda Cidadão.

Fonte: Ccom
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: