terça-feira, 10 de junho de 2014

OBRAS

Prefeito Ricardo Sales inaugura escolas e estradas na zona rural de Murici dos Portelas
As inaugurações realizadas pela administração do Prefeito Ricardo Sales aconteceram nos povoados São Carlos e Cocalinho.

A Prefeitura de Murici dos Portelas inaugurou nesta segunda-feira (09), duas unidades escolares na zona rural e duas estradas. As inaugurações realizadas pela administração do Prefeito Ricardo Sales aconteceram nos povoados São Carlos e Cocalinho.


Para o prefeito Ricardo, as inaugurações das ampliações e reformas destas duas novas unidades representam o crescimento e melhoria na infraestrutura das escolas na zona rural. “Com estes investimentos em duas unidades, há uma otimização da educação no campo. São melhorias em infraestrutura, que levam mais conforto aos estudantes e professores, refletindo em melhor aprendizado dentro da sala de aula”, explicou o prefeito.


Duas importantes estradas também foram inauguradas na manhã de segunda, as estradas que liga o povoado São Carlos à Cocalinho e a que liga o povoado Cocalinho à Pitombeira.


Os trabalhos realizados foram usando equipamentos pesados formados por patrol, retroescavadeira, caminhões caçamba e outras máquinas que fazem o trabalho de recuperação, patrolamento, alargamento e encascalhamento das estradas, no intuito de melhorar a trafegabilidade proporcionando mais agilidade e conforto ao homem do campo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: