segunda-feira, 23 de junho de 2014

POLÍTICA

"O povo do Piauí ficou orgulhoso da atitude de Zé Filho de romper com o PT", diz Robert Rios
"Isso demonstra que ele tem personalidade e muita coragem de se posicionar a respeito do que julga incorreto para o nosso Estado", completou o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios elogiou a atitude do governador Zé Filho (PMDB) de romper com o Governo Dilma Rousseff e apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB). Ele acredita que o governador demonstrou coragem e personalidade ao tomar essa decisão.

Deputado Robert Rios
“Tenho certeza que o povo do Piauí ficou orgulhoso da atitude do governador Zé Filho de romper com o PT. Isso demonstra que ele tem personalidade e muita coragem de se posicionar a respeito do que julga incorreto para o nosso Estado”, destacou o deputado. 

Robert disse ainda que o senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias caiu na própria armadilha quando atrelou o nome ao do PT nacional.

Robert acredita que Dilma Rousseff (PT) não será reeleita e que esse fato afetará diretamente a eleição do PT no Piauí.

“O PT vai ter que enfrentar um grupo forte e muito unido aqui no Piauí. O Wellington fez questão de atrelar o nome dele ao do PT nacional e acabou caindo na própria armadilha, pois a Dilma não será reeleita. Esse é o sentimento da maioria dos brasileiros, inclusive dos piauienses”, acredita Robert.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GERMANA CHAVES, DO GP1

Nenhum comentário: