sábado, 28 de junho de 2014

POLITICA

Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição com 19 partidos
A coligação governista é composta por 19 partidos: PMDB, PSDB, DEM, PSDC, PDT, PMN, PTC, PCdoB, PTdoB, PV, PEN, PSB, PRB, PSD, PSL, PTN, PPS, PPL e PV.


As candidaturas de Zé Filho, Sílvio Mendes e Wilson Martins foram homologadas na tarde desta sexta-feira (27), durante convenção no Theresina Hall. O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val participou do evento e declarou apoio a candidatura do governador a reeleição.


Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) participaram da convenção, mas não se encontraram. O tucano chegou ao local do evento por volta 16 horas e ficou apenas uma hora. Já Eduardo, ficou menos de uma hora, chegou 17:30 e foi embora às 18:20.


Eu e o Silvio, não queremos discursar, e sim, ter uma conversa com cada um, para discutir os problemas que tem no nosso estado. Quero dizer que o Piauí não tem nada contra a Dilma e o Lula. Os avanços que eles fizeram pelo país, como o Bolsa Família. Mas hoje por exemplo, temos um porto que esperamos há 38 anos. E hoje o Governo Federal está fazendo um porto em Cuba, mas não faz um Porto em Luis Correia. A Eletrobras no Piauí está matando gente. Os fios caem e matam gente. Isso não podemos mais permitir. Eu tenho orgulho de ser piauiense e vamos governar de coração”, disse Zé Filho.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Gp1 / Portal do Catita

Nenhum comentário: