domingo, 29 de junho de 2014

POLÍTICA

Zé Filho diz que adversários se achavam imbatíveis
Zé Filho falou ainda do carinho que tem recebido dos piauienses. "Por onde temos passado o povo tem nos recebido de braços abertos numa resposta positiva ao nosso trabalho", comemorou.

O governador Zé Filho (PMDB) disse que os adversários se achavam imbatíveis, mas que agora estão temendo enfrentar a base aliada. O gestor lembrou que o governo do PT esteve há anos a frente do Estado, no entanto, nada fizeram para melhorar a realidade da população piauiense.


“Eles [adversários] estão tremendo ainda mais depois de uma convenção grandiosa como a que fizemos. Estão com medo, pois sabem que o Piauí tem um representante. Achavam que não seríamos candidato. Nossos adversários se achavam imbatíveis. O povo do Piauí quer algo novo e não voltar ao passado. Tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, falou o governador.

Zé Filho falou ainda do carinho que tem recebido dos piauienses. “Por onde temos passado o povo tem nos recebido de braços abertos numa resposta positiva ao nosso trabalho”, comemorou. Zé Filho participou na manhã deste domingo (29) da convenção estadual do PCdoB.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: