sábado, 7 de junho de 2014

REGIÃO

Azul recebe estatísticas dos voos em Parnaíba e pode ampliá-los
Conforme o relatório produzido pelo Município, os voos da Azul que chegam ou saem de Parnaíba estão sempre com mais de 80% de ocupação.

Acabou pouco depois do meio-dia de sexta-feira, dia 06, a reunião entre o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, e o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras.


O encontro aconteceu em na sede da empresa em São Paulo, também estiveram presentes o superintendente de Turismo de Parnaíba, Marcos Fonteles, e o Analista da Azul, Guilherme Aberle.

Na ocasião, foi apresentado o relatório com as estatísticas das operações no Aeroporto João Silva Filho em Parnaíba, bem como o relatório de atividades da Comissão Ícaro, entidade constituída pela Prefeitura de Parnaíba e que reúne diversos setores da sociedade que acompanham e lutam pela ampliação da oferta de vôos para o litoral do Piauí.

“Apresentamos para a Azul a pesquisa que demonstra a demanda por vôos em cada dia da semana e houve compromisso da empresa em estudar os dados apresentados e os próprios dados que a Azul dispõe, além dos indicadores de crescimento de Parnaíba, para decidir sobre a ampliação da oferta de vôos para o Aeroporto João Silva Filho”, explicou o prefeito Florentino Neto.

Conforme o relatório produzido pelo Município, os voos da Azul que chegam ou saem de Parnaíba estão sempre com mais de 80% de ocupação. Esses dados, conforme a Azul, são bastante satisfatórios.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: