sexta-feira, 20 de junho de 2014

TERESINA

Governador Zé Filho participa da 13ª Marcha para Jesus de Teresina
O governador Zé Filho participou do encontro que é considerado um dos maiores do Nordeste. O tema escolhido para esse ano é "Doando vida, marchando pela paz".

Uma multidão foi à avenida João XXIII participar, na tarde desta quinta-feira (19), da 13ª edição da Marcha para Jesus. O evento, segundo os organizadores, reuniu 250 mil pessoas. O governador Zé Filho participou do encontro que é considerado um dos maiores do Nordeste. O tema escolhido para esse ano é "Doando vida, marchando pela paz".


A concentração do evento aconteceu no balão do São Cristóvão, de lá a marcha seguiu pelas avenidas João XXIII e Frei Serafim, em direção ao Centro da capital. No local, Zé Filho falou sobre a importância das grandes manifestações religiosas e destacou o evento evangélico. "É um encontro tradicional que reúne pessoas com os mesmos propósitos, a união, paz e a fé em Deus", disse o governador.


A Marcha para Jesus é um evento promovido pelas igrejas evangélicas de todo o Estado, mas a proposta da marcha é ecumênica. Congregações de todo Estado, vindas das cidades de Altos, Barras e Floriano, por exemplo, estiveram em Teresina. As atrações musicais ficaram por conta de Charles da Rocinha, ex-cantor de sertanejo universitário, e Felipão, ex-Forró Moral.


O governador frisou ainda a presença de pessoas de todas as idades no evento. "É muito bom ver pessoas de todas as idades, celebrando e comemorando a fé no nosso Deus, todos pregando os valores cristãos, esta é uma das mais belas manifestações do Piauí", finaliza.

Fonte: Ccom / Fotos: Marcelo Cardoso
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: