segunda-feira, 14 de julho de 2014

ACIDENTE

Jovem é atropelado por carro ao tentar atravessar rodovia na BR 343
A condutora do veículo prestou socorro a vítima e prestou esclarecimentos do acidente a PRF.

Um jovem identificado como Carlos Antônio Medeiros dos Santos, 18 anos ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um carro na BR 343 sentido Buriti dos Lopes. Segundo testemunhas o jovem foi colhido quando tentava atravessar a via.


O acidente acorreu por volta das 18h, de domingo (13), próximo ao quilometro 12 da BR 343. O jovem foi atingido por um veículo modelo Celta que seguia de Parnaíba para a cidade de Piripiri. A condutora do carro que não foi identificada afirmou que tentou evitar o atropelamento, mas infelizmente não foi possível. 


O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro a vitima que foi encaminhada ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, com varias escoriações e fratura em um dos braços.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista do Celta ficou no local após o acidente para prestar socorro à vítima e prestar esclarecimentos sobre o acidente. Ainda de acordo com a PRF, a condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que registrou negativo para o consumo de álcool.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: