quarta-feira, 9 de julho de 2014

BURITI DOS LOPES

Caixa Econômica Federal apresenta mais uma dívida milionária da Prefeitura com FGTS
Pasmem! Desta vez o rombo é de quase dois milhões de reais!

Prefeitura de Buriti dos Lopes
Não é de hoje que os meios de comunicações sérios do Estado apontam quase que rotineiramente rombos e dívidas milionárias da Prefeitura de Buriti dos Lopes com diversos órgãos federais e instituições. Parece que pela cidade passou um verdadeiro vendaval de incompetência e falta de compromisso com a municipalidade nos últimos anos.

O prefeito Bernildo Val foi surpreendido esta semana com mais uma dívida apresentada pela Caixa Econômica Federal dando conta de um débito milionário da Prefeitura com o FGTS no valor de R$ 1.896.271,93. Vale ressalta que neste mandato, o prefeito Bernildo já fez várias negociações de débitos milionários junto a Caixa, Eletrobrás, AGESPISA e INSS, cerca de 80% dessas dívidas foram deixadas pela gestão anterior, que alguns casos deixaram de pagar suas obrigações ou renegociaram as dívidas e não cumpriram com os acordos.

Como a gestão atual tem prioridade em tirar o nome do Município de Buriti dos Lopes dos cadastros de inadimplências do Governo Federal que persiste há quase 10 anos, devido à falta de prestação de contas de recursos como a da Rodoviária e Creche, o prefeito Bernildo Val já fez uma negociação com Caixa, com o objetivo de não perder recursos federais. Com a medida, as receitas do Município ficam cada vez mais apertadas já que vem sendo utilizada uma considerável parcela desses recursos, somente para pagamentos de débitos da gestão passada como dívidas trabalhistas, INSS e outros. A gestão atual vem pagando em dias seus compromissos e pagando dívidas e acordos firmados pela gestão passada que não foram honrados.

Fonte: ASCOM/PMBL                     

Um comentário:

Unknown disse...

PARECE ATÉ QUE A SELEÇÃO DA ALEMANHA PASSOU O RODO TAMBÉM NA PREFEITURA DE BURITI. EITA VENDAVAL PESADO! UNS NÃO PRESTAM CONTA, OUTROS JÁ PRESTAM CONTA DO QUE NÃO FOI FEITO.
AGORA PENSA NA MORAL DESSES PIRACURUCAS QUANDO ESTÃO EM CIMA DE UM PALANQUE! AVE MARIA, É MORAL DE MAIS.