quinta-feira, 17 de julho de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val garante solução para o abastecimento d’água do Assentamento Cotia
Bernildo se comprometeu com os moradores de que resolveria o problema ainda nesta quinta-feira (17).

Não vai mais faltar mais água no Assentamento Cotia. A garantia é do prefeito Bernildo Val. É que a Prefeitura mandou providenciar o conserto da bomba de puxar a água do poço e que distribui para as residências do assentamento. Bernildo se comprometeu com os moradores de que resolveria o problema ainda nesta quinta-feira (17).

Prefeito Bernildo e vereadora Lila em reunião com os moradores
Bernildo Val foi chamado para uma reunião de moradores no Assentamento Cotia na manhã de hoje depois de ser comunicado do problema pela vereadora Lila (PMDB). Na ocasião o prefeito falou também de alguns avanços que vem conseguindo em seu município e prometeu o tão sonhado calçamento e uma praça para a comunidade.

Moradoras se deslocando para um açude próximo ao assentamento
Os moradores relataram ao prefeito que estão há quatro dias sem água nas torneiras, tendo que ir buscar em um açude que fica próximo. O prefeito informou que só soube do problema ontem (16) à noite, e tão logo foi informado, se comunicou com o setor responsável para providenciar o conserto da bomba. Ao final, os moradores saíram satisfeitos com a reunião.

Comunidade ficou satisfeita com a reunião e com a visita do prefeito
Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: