domingo, 6 de julho de 2014

CONFIRA

Coordenação de campanha de Zé Filho esclarece sobre valores pagos a Duda Mendonça
"O valor definido para esta prestação de serviço será de 2 milhões de reais, podendo chegar, ao máximo de 2,5 milhões", diz trecho da nota.

A coordenação de campanha do governador Zé Filho enviou a imprensa, na manhã deste domingo (06) nota de esclarecimento sobre os reais valores que serão pagos ao publicitário Duda Mendonça. Segundo a coordenação a nota é para por fim as especulações e ao uso maldoso por parte dos adversários.

Confira abaixo nota na íntegra

A coordenação de campanha do governador Zé Filho esclarece os reais valores que são pagos ao publicitário Duda Mendonça para por fim as especulações e também ao uso maldoso por parte dos adversários.

O Publicitário Duda Mendonça, que é, indiscutivelmente, uma das maiores expressões do marketing político da América Latina, tem amigos em comum com o Governador Zé Filho.

Por esta razão ambos se conhecem há anos, o que foi decisivo para que Duda se colocasse à disposição para dar consultoria e ser o responsável pelas diretrizes da campanha do governador, do seu candidato a vice, Sílvio Mendes e do candidato a senador, Wilson Martins.

Os valores acertados, nem de longe se comparam aos já divulgados até aqui.

O valor definido para esta prestação de serviço será de 2 milhões de reais, podendo chegar, ao máximo de 2,5 milhões, caso seja necessária a vinda de mais profissionais da área técnica pertencentes a equipe de Duda.

A coordenação de campanha do Governador Zé Filho já se prepara para rebater, com veemência, as insinuações maldosas que envolvem essa questão e outras.

Os números apresentados como previsão de gastos em campanha, levam em consideração as diversas variáveis e todos os seus custos, sem hipocrisia, sem caixa 2, sem desrespeito as leis e, principalmente, com transparência e realismo .

No mais, a presença de Duda na campanha do governador Zé Filho significa um aprimoramento na forma de fazer campanha eleitoral no Piauí, elevando sobremaneira, principalmente, o nível das produções eletrônicas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: