quinta-feira, 10 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Mais prefeitos da oposição declaram apoio à reeleição de Zé Filho
Na última segunda-feira (07), Zé Filho recebeu apoio dos prefeitos de Sebastião Barros, São Pedro do Piauí, Barro Duro e Passagem Franca.

As reuniões do candidato à reeleição ao governo do Estado, Zé Filho (PMDB), continuam avançando com encontros e conversas envolvendo diversas lideranças, inclusive prefeitos de outras coligações. Na última segunda-feira (7), Zé Filho recebeu apoio dos prefeitos de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT) e São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira (PT) e dos prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca.

Edilberto, prefeito Dogizete e Rubem Martins
O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho (PTB), conhecido como Seu Dua, também conversou com Zé Filho e apresentou como está a cidade e o que é possível fazer para conferir mais qualidade de vida para a população. “Eu estou esperançoso que a conversa vá adiante. O governador nos adiantou que projetos serão realizados em Regeneração e então veremos como conduzir as coisas por lá”, destacou seu Dua, que fechou acordo para apoiar reeleição de Zé Filho.


Eduardo Seu Dua, Prefeito de Regeneração
O prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira (Pros) encontrou-se com o governador e destacou que a partir da convenção começou um importante trabalho em conjunto. “Estive presente na convenção e agora estamos envolvidos neste trabalho que completa oito dias. É um primeiro contato com o governador. Agora, que já definimos, eu vim conversar com o governador para proceder os trabalhos”, explicou o prefeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: