domingo, 13 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho realiza sua primeira caminhada em Teresina
A chapa é encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB) e o candidato ao senado, o ex-governador Wilson Martins (PSB).

A Coligação “Piauí no Coração” realizou na manhã deste sábado (12) a sua primeira caminhada em Teresina. A chapa é encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB) e o candidato ao senado, o ex-governador Wilson Martins (PSB).


Segundo o governador Zé Filho, apesar da campanha ter iniciado há quase uma semana, ele preferiu realizar oficialmente o primeiro ato de campanha com a realização desta caminhada somente neste sábado, para poder fazer uma campanha bem organizada e estruturada.


“Nós estamos nos preparando, fazendo tudo direito. Vai ser dessa maneira, conversando com o povo e mostrando o que nós temos feito”, ressaltou o candidato Zé Filho.

O governador ainda comentou a falta de liberação de recursos federais para a realização da operação carros-pipas para atender os municípios piauienses que estão sofrendo com a seca.


Para o governador esse tipo de atitude prejudica o estado e não é aceitável. “É indiscutível a retaliação que nós estamos sofrendo [do governo federal]. Estão mandando recursos para vários estados e só não mandam para o Piauí”, afirmou Zé Filho durante a caminhada.


A concentração começou na Praça Saraiva, no centro de Teresina, e por volta das 10h20 foi iniciada a caminhada que teve a presença de várias autoridades políticas como o ex-senador Heráclito Fortes (PSB), Firmino Filho (PSDB), Rodrigo Martins (PSB), Osmar Júnior (PCdoB), o apresentador Beto Rêgo (PSDB), os deputados Robert Rios (PDT), Júlio César (PSD), Hugo Napoleão (PSD), Flavio Nogueira (PDT), Juliana Moraes (PMDB), entre outras autoridades.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: