segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho recebe o apoio de prefeitos do PP e PTB
Essa semana, Zé Filho já havia recebido apoio dos prefeitos de Simões, Sebastião Barros, São Pedro do Piauí, Barro Duro e Passagem Franca.

O candidato à reeleição pelo PMDB, Zé Filho conseguiu mais um importante apoio do interior neste sábado, 12. Neste ultimo contato, Zé Filho foi recebido em um jantar na cidade de Regeneração pelo prefeito Eduardo Carvalho (PTB), o “Seu Dua”, que na ocasião reuniu dezenas de lideranças da região do Médio Parnaíba a fim de definir os rumos que seu grupo devera seguir nos próximos dias de campanha.

João Madson, ex-prefeito de São Gonçalo, prefeito de Água Branca, Wilson, seu Dua, Zé Filho e prefeito de Elesbão
Essa semana, Zé Filho já havia recebido apoio dos prefeitos de Simões, Francisco Dogizete Pereira (PROS), Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT) e São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira (PT) e dos prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca.

Visita a cidade de Regeneração
Além de seu Dua, prefeito de Regeneração, o prefeito de Elesbão Veloso, José Ronaldo Gomes Barbosa (PTB) e o prefeito de São Julião, Francilândio da Silva Carvalho, o Cilândio (PP), garantiram que vão seguir juntos com o governador após ouvirem a população e as lideranças de seus municípios. "Precisamos fazer aquilo que o povo precisa. Em minha cidade, Elesbão Veloso, o ex-governador Wilson Martins nos proporcionou importantes obras e creio que com Zé Filho não será diferente", disse o prefeito do José Ronaldo Gomes Barbosa.

O apoio do PP de São Julião, outro partido oposicionista ao candidato à reeleição, também foi comemorado pela comitiva de Zé Filho. Com isso, o candidato a reeleição vai somando importantes adesões nas cidades polos do Médio Parnaíba e de outras regiões do Piauí.

Zé Filho com prefeitos de Demerval Lobão e Angical
Demonstrando gratidão e compromisso com as lideranças que pedem mais atenção para suas cidades, o candidato à reeleição destacou que cada decisão seja de vereador, prefeito ou deputado é pensada tendo em mente a melhoria que as alianças possam trazer para a população de cada cidade do Estado.

"Ficamos gratos com cada apoio independente de partido. A nossa intenção é continuar unindo forças para trazer um Piauí mais desenvolvido sem medo de errar, pois seja aqui nessa região ou na cidade mais distante a vontade e o compromisso firmado é de que, serviços como estradas, eletrificação e saúde possam finalmente chegar aos mais carentes, já que esses são os pedidos mais recorrentes de prefeitos e lideranças que nos procuraram", pontuou Zé Filho.

Zé Filho com prefeito de São Julião
Participaram ainda da reunião com o governador em Regeneração a prefeita de Angical, Maria Neta (PR), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura de Araújo (PSB), o deputado Federal, Júlio César (PSD), os deputados estaduais, João Madison (PMDB) e Wilson Brandão (PSB), além do candidato a senador, Wilson Martins (PSB) e vereadores do município de Elesbão Veloso. Após a reunião com lideranças e prefeitos em Regeneração, o candidato Zé Filho seguiu para o povoado Recreio, em Angical, onde foi recebido pelo médico Paulo Márcio e o prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho (PMDB).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: