sábado, 19 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho intensifica agenda de viagens e visita municípios da região Sul 
Diversas cidades da região serão visitadas pelo governador e candidato a reeleição.

O candidato ao governo da coligação “Piauí no Coração”, Zé Filho (PMDB), vai cumprir agenda nesta sexta-feira (18) na região de Inhuma, Novo Oriente, Ipiranga, Picos e adjacências. Acompanhado de seu vice Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), ele também participará da 39° Expocorrente, visitará Cristalândia, Sebastião Barros e Uruçuí.

Em Inhuma, Zé Filho vai participar de uma caminhada que começa na Praça da Rodoviária até a Igreja Matriz da cidade. Ainda na sexta, a coligação viaja para Novo Oriente e segue em carreata para a Barraca Baixa da Égua. Depois, participará de uma caminhada na cidade de Ipiranga.


Zé Filho, Wilson e Silvio
Já no sábado, (19), Zé Filho se reúne com lideranças e prefeitos da região de Picos. Após o almoço, o candidato segue para Corrente, onde vai participar de uma de carreata. A concentração será às 16h, no aeroporto da cidade. A militância passará pelas principais ruas de Corrente tendo como destino o Parque de Exposição Alberto Silva, onde ocorrerá a 39° Expocorrente. À noite o candidato prestigiará a exposição, que é a maior feira de corte do gado do Sul do Estado.

No domingo, dia 20, Zé Filho vai visitar as cidades de Cristalândia e Sebastião Barros. Acompanhado de seu vice Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), o candidato segue para Uruçuí onde participa de carreata que vai passar pelas principais ruas da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / ZÉ FILHO

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

eh uma pena que Ze Filho,va a Cristalandia de Jatinho,pois seria bom se fosse de carro,pois soh assim,faria uma reforma na Br 135,que liga Cristalandia a Monte Alegre,que esta bem estragada em alguns trechos. fica a dica.