segunda-feira, 21 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Zé filho garante recursos para a produção e escoamento de grãos em Uruçuí
O governador disse ainda que vai melhorar a estrutura de escoamento dos grãos, através de financiamento para a construção e melhoria das estradas.

Em reunião com produtores rurais da cidade de Uruçuí, o candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) garantiu continuar investindo na produção de grãos. Ele e seu vice Sílvio Mendes (PSDB) concentraram agenda de campanha na região Sul do Estado neste final de semana.

Zé Filho disse ainda que vai melhorar a estrutura de escoamento dos grãos, através de financiamento para a construção e melhoria das estradas. Além disso, o candidato disse que as obras das Transcerrados serão finalizadas.


“Uruçuí é um dos municípios que mais crescem economicamente no Brasil. E o que nós queremos é que esse destaque permaneça e aumente cada dia mais. Por isso, vamos continuar com a liberação de recursos para a produção e trabalhar para melhorar a infra-estrutura das estradas, pois o escoamento dessa produção não pode ser prejudicado. As obras das Transcerrados vão continuar e nós vamos finalizar o trecho que liga Uruçuí até a Serra Quilombé, pois este é um dos trechos mais importantes para o escoamento dos grãos”. 

A exemplo do que aconteceu em Corrente, a comitiva da Coligação "Piauí no Coração" também realizou carreata na cidade de Uruçuí. 

Em Corrente, Zé Filho participou de Feira Agropecuária e se reuniiu com lideranças políticas em reunião. “Os prefeitos estão nos procurando interessados em nosso projeto, e isso mostra que estamos no caminho certo, o povo também tem nos dado muito apoio nessa caminhada e isso só nos fortalece para continuar nessa luta que é de cada piauiense”, afirmou Silvio Mendes após o encontro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Um comentário:

Unknown disse...

ESSA HISTÓRIA DE "ZÉLFIE" EH FANTASIA, TEM DE CORRER ATRÁS EH DA DIFERENÇA DE VOTOS A FAVOR DO ÍNDIO PATAXÓ, INDICADA NAS PESQUISAS! PODE BATALHAR, O ÍNDIO EH OSSO DURO DE ROER.