segunda-feira, 28 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho é recebido na região Luzilândia com festa e anuncia investimentos no setor produtivo
Em Luzilândia, São João do Arraial e Joaquim Pires ele foi recebido com festa por centenas de pessoas e participou de carreatas e reuniões politicas. 

O candidato a reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) reuniu populares, simpatizantes e lideranças políticas em mais uma da série de viagens aos municípios piauienses. Em Luzilândia, São João do Arraial e Joaquim Pires ele foi recebido com festa por centenas de pessoas e participou de carreatas e reuniões politicas.
  
Bastante aplaudido, Zé Filho agradeceu o apoio e firmou o compromisso com a comunidade em continuar no processo de fortalecimento e desenvolvimento dos munícipios piauienses. Garantiu que haverá grandes investimentos em infraestrutura, turismo, saúde, segurança e educação.


Segundo o candidato, esse conjunto de ações vai ser determinante para atrair investimentos. O turismo também fará parte desse processo de desenvolvimento. “Vamos trabalhar para assim atrair mais economia através do turismo das cidades vizinhas que nesta região é muito forte. É por isso que não devemos dar chance para o atraso e seguir com vontade e garra de melhorar nosso Piauí", enfatizou.

Uma grande carreata consolidou a passagem dos candidatos da coligação “Piauí no Coração” pelo município. Mais de 500 veículos percorreram as principais ruas, bairros e avenidas chegando ate a Ponte Alberto Nogueira que interliga o município ao estado do Maranhão.


Os participantes finalizaram o percurso no comitê do deputado, Ismar Marques (PSB). ''Luzilândia está no caminho certo. Agora temos uma cidade mais asfaltada, temos mais economia movimentando o comércio, além desta ponte que nos tirou do atraso. Sabemos que essa era uma reivindicação antiga de todos e que conseguimos graças ao governador Zé Filho e ao nosso candidato ao senado, Wilson Martins”, pontuou. “Então com Zé Filho será melhor ainda por que é aqui desta região e aqui costumamos votar em quem trabalha e isso ele já mostrou", finalizou o deputado.

Além de Ismar, os deputados estaduais Themistocles Filho, Robert Rios e os deputados Federais, Átila Lira e Marllos Sampaio, acompanharam a comitiva. Após finalizar a visita em Luzilândia, Zé filho e sua comitiva seguiram para as cidades de São João do Arraial e Joaquim Pires onde também se encontra com prefeitos, vereadores e lideranças políticas recebendo o apoio da população.

Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: