quarta-feira, 30 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Coligação de Zé Filho vai ingressar com pedido de cassação da candidatura de Wellington Dias
"Nós vamos entrar com uma Ação Investigativa Judicial Eleitoral, pedindo a cassação do registro da candidatura do senador Wellington Dias", informou o advogado Carlos Yuri.

A assessoria jurídica da Coligação Piauí no Coração, que representa o candidato ao governo Zé Filho (PMDB) e seu vice, Silvio Mendes (PSDB), vai pedir a cassação do registro de candidatura de Wellington Dias (PT), após denúncia de utilização de servidores e de verba do Senado durante campanha eleitoral do petista, divulgada pelo GP1.

De acordo com o advogado Carlos Yuri, a denúncia constitui prática de suposto abuso político e econômico pelo candidato Wellington Dias. 

Wellington Dias
“Nós já estávamos analisando uma série de ações em seu site institucional, que tinham cunho eleitoral. E agora com essa última denúncia apresentada pela reportagem nós vamos entrar com uma Ação Investigativa Judicial Eleitoral, pedindo a cassação do registro da candidatura do senador Wellington Dias”, destacou o advogado.

Carlos Yuri relatou ainda que a coligação do candidato petista age de forma a denegrir a imagem do candidato Zé Filho, e lembrou do caso onde o assessor de Wellington Dias no Senado, Álvaro Carneiro, acusa o Aécio Neves de ser usuário de drogas. “Eles querem de alguma forma tentar denegrir nossa imagem, mas tudo isso será utilizado para que possamos agir de acordo com a lei”, finalizou Carlos Yuri.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: