quinta-feira, 31 de julho de 2014

ELEIÇÕES

Mais prefeitos do PTB aderem à candidatura de reeleição do governador Zé Filho
Para o governador, as adesões são sempre importantes, mas o compromisso maior é com o povo.

Na última terça-feira (29) foi movimentada para o candidato a reeleição ao governo do Estado, Zé Filho. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios do Piauí se reuniram com o candidato durante toda à tarde de terça. Na pauta dos encontros, adesões e a garantia de seguir com o time da coligação “Piauí no coração”.

O prefeito de Conceição do Canindé, Adriano Veloso, foi uma das lideranças que se encontrou com o governador Zé Filho nesta tarde. Segundo ele, a cidade já escolheu seu candidato; e ele é 15. “Foi uma conversa muito proveitosa. Estamos no semiárido do Piauí e sempre precisamos de apoio. O governador sempre nos recebeu e garantiu isso. Por isso estamos com ele”, afirmou.


O atual gestor do município disse ainda que Zé filho já mostrou o trabalho, é um governador novo, com muita garra e tem certeza que será o melhor para o Piauí. “Ele tem tudo para cada vez mais se firmar na nossa região, porque já tem uma identidade com o povo de lá. Já mostrou seu trabalho e agora é trabalhar mais. Estamos unidos e firmados com o governador”, garantiu.   

Para o governador, as adesões são sempre importantes, mas o compromisso maior é com o povo. “Unir esforços, trabalhar junto é sempre importante. Quanto mais pessoas compromissadas com o desenvolvimento do Piauí, melhor para a população. Não podemos dar chance para o atraso, precisamos seguir em frente. Muitos que ai estão já tiveram a chance de fazer e não fizeram. Pelo contrário, deixaram o Piauí quebrado. Não podemos mais aceitar isso”, disse Zé Filho.  

Fonte: Ascom - Zé Filho / Cristiane Ventura

Nenhum comentário: