quarta-feira, 30 de julho de 2014

FATALIDADE

Criança morre atropelada por caçamba na BR-343
Segundo PRF, motorista suspeito de provocar acidente evadiu-se do local. 

Uma criança morreu atropelada por uma caçamba na cidade de Parnaíba. O acidente ocorreu no Km 8 da BR-343, próximo a uma faculdade, por volta das 17h40 desta quarta-feira (30).  Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jean Paiva, a criança estava no encostamento ou atravessando a via quando foi atingida pelo veículo. O motorista suspeito de provocar o acidente evadiu-se do local.


“As informações que temos é que a criança estava sozinha. Provavelmente, ela estava caminhando pelo encostamento ou estava tentando atravessar a BR. O carro é muito velho, não sabemos informar se foi falha de freio ou outro problema mecânico. Estamos investigando”, disse o inspetor.



De acordo com o tenente Armando, da Polícia Militar do Piauí, o Serviço de Urgência Móvel (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com relação ao suspeito, o tenente comentou que os populares chegaram a persegui-lo, mas ele desapareceu em meio ao matagal.  Já a caçamba foi levada ao posto da PRF, após ser apedrejada por moradores.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI / Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: