segunda-feira, 28 de julho de 2014

BURITI DOS LOPES


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Juscelino,essa eh a verdade. Mas o que me interessa mesmo, é um direito de resposta nesse canal de TV. Por que essa TV sempre leva ao ar com total irresponsabilidade, tudo que essa coitada vereadora inventa? Virou chacota, gozação.
A vereadora tem seu assessor, aquele das palavras bonitas, mas que ninguém entende nada!Quem tem um parente desse, não precisa de inimigo. Desde a negativa do conserto e aluguel do casarão, que teve inicio essas potocas. Os demais estão sentindo falta das verbas públicas que antes eram dividas.

Pedro Silva disse...

Esta ex gestora acabou com nosso município em oito anos ela conseguiu atrasar uns trinta anos o crescimento de nossa cidade.

maristela disse...

PARABÉNS EX VEREADOR JUSCELINO VAL, PELA MARAVILHOSA MATÉRIA E A VERDADE É QUE É EXATAMENTE COMO VOCÊ ESTÁ FALANDO, O PROGRESSO ESTÁ CHEGANDO AQUI, A PARTIR DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO BERNILDO, SÓ GOSTARIA QUE TODAS ESSAS VERDADES FOSSEM MOSTRADA A NÍVEL DE PIAUI, COMO ELA FEZ PRA QUE NÃO SÓ OS BURITIENSES MAS OS PIAUIENSES SOUBESSE QUE TIPO DE PESSOA ELA É.