terça-feira, 8 de julho de 2014

OBRAS

Bernildo Val visita obra abandonada pela gestão passada que terão serviços retomados
O prefeito esteve no local para comunicar à população que a nova obra já foi licitada e irá beneficiar a comunidade com acesso gratuito a atividades esportivas e culturais.

Anos depois de ser iniciado os serviços para a construção de uma quadra de esporte na localidade Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, a atual gestão do prefeito Bernildo Val (PR), buscou recursos para dar continuidade à obra que foi abandonada pela gestão anterior.


O prefeito esteve no local no último sábado (05), acompanhado do vereador Roberto da Coroa (PMDB) e viu de perto o descaso com que a gestão passada tratava a ‘coisa pública’. Bernildo esteve no local para comunicar à população que a nova obra já foi licitada e irá beneficiar a comunidade com acesso gratuito a atividades esportivas e culturais.


“Nosso objetivo é transformar esse local em um espaço esportivo digno, valorizando a comunidade da região com diversas oportunidades de lazer. Primeiramente vamos terminar o piso, arquibancada, dentre outros, e no futuro vamos providenciar a cobertura da quadra”, disse o prefeito.


“A retomada dessa obra é resultado da determinação do prefeito Bernildo que vem além de conseguindo novas obras, vem também ‘administrando pela gestão passada’ que deixou diversas obras paralisadas e abandonadas no município, por inadimplência na prestação de contas e desvio de verbas”, disse o vereador Roberto.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

O PREFEITO DE CAJUEIRO DA PRAIA, VAI TER ALGUNS COMPANHEIROS PRA VER O SOL NASCER QUADRADO!