segunda-feira, 21 de julho de 2014

PIAUÍ

Prefeitura firma convênio com o Estado para instalar escritório próprio do EMATER em Buriti dos Lopes
Para o Prefeito Bernildo Val e Ribamar Gomes, Diretor Regional do EMATER esse foi um dia histórico para a cidade e o órgão.

Foi preciso décadas de espera para que o EMATER no Município de Buriti dos Lopes tivesse sede própria, mas depois do empenho do Prefeito Bernildo Val e do Diretor Regional do órgão, Ribamar Gomes esse sonho vai finalmente ser concretizado.


O EMATER em nossa cidade, vive constantemente sendo mudado e essas mudanças dificultavam muito o acesso dos agricultores ao órgão. Sensibilizado com o problema e o pedido de funcionários da empresa pública, do Prefeito e do Diretor do Órgão, o Governador Zé Filho atendeu o pleito e em breve entregará a nova sede da empresa que funcionará numa ala do antigo Colégio Leonidas Melo que será totalmente reformada e reequipada para receber as demandas dos agricultores do nosso Município.

Pelo convênio, a Prefeitura vai ceder todo o apoio logístico, combustível, e outras formas de apoio ao órgão.


Para o Prefeito Bernildo Val e Ribamar Gomes, Diretor Regional do EMATER esse foi um dia histórico para a cidade e o órgão. O Prefeito destacou que com o novo escritório, os agricultores principalmente aqueles da agricultura família, pescadores e outros terão mais facilidades para obterem assistência técnica, financiamentos e assessoria para concretizarem seus projetos e assim contribuírem para fortalecimento da agricultura, da renda familiar e o desenvolvimento do Município.

Para justificar a citação do dia histórico, Ribamar Gomes disse que Buriti dos Lopes completa 81 anos de emancipação e somente agora no Governo de Zé Filho e do Prefeito Bernildo Val o Município vai finalmente contar com um escritório próprio do EMATER que é um importante instrumento de desenvolvimento local.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao governador e prefeito, são iniciativas dessa natureza que promovem conhecimentos aos produtores rurais e total facilidade de acesso aos fatores de produção.
Diferente da gestão anterior, que só se preocupava em prestar contas do não era realizado.
Dá-lhe pau, dá-lhe pau prefeitão.