terça-feira, 1 de julho de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Joaquim Pires: única Agência dos Correios é novamente assaltada
O assalto aconteceu na madrugada de hoje (01), por volta das 2h30 da manhã.

Na madrugada desta terça-feira (01), 12 assaltantes arrombaram a agência dos correios do município de Joaquim Pires. Eles estavam divididos em dois carros, um Siena e um Gol prata, e fugiram. A polícia ainda procura o paradeiro dos bandidos e o montante roubado ainda não foi divulgado. A Polícia Federal é responsável para fazer o levantamento.

A única agência de correios da cidade já foi assaltada outras quatro vezes. O último assalto foi há 90 dias. O comandante Alcenor Ferreira explica que a segurança da agência dos correios está comprometida porque antigamente a agência tinha convênio com a Polícia Militar, mas o contrato venceu e não foi renovado. “Nem nós, que fazemos policiamento da cidade, sabemos quando colocam dinheiro e nem quanto de valor tem na agência”, explica o comandante.

Cidade de Joaquim Pires
Os policiais não têm localização dos bandidos e especulam que seja uma quadrilha especializada nesse tipo de assalto. De acordo com Alcenor Ferreira, apenas na noite de ontem (30), outras quatro agências de cidades vizinhas foram assaltadas.

A diligência policial continua e, além dos policias de Joaquim Pires, a força tática de Parnaíba, comandada pelo subtenente Muniz, e de Esperantina, comandada pelo Capitão Albuquerque estão nas ruas afim de encontrar e capturar os bandidos.

Além do fato!

Em conversa com nossa reportagem o agente de Polícia Civil, J. Filho da cidade de Buriti dos Lopes informou que desde que foram informados da ocorrência que a polícia buritiense está em diligências realizando buscas nas estradas que fazem divisa com os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Murici dos Portelas e Caraúbas. Até o momento ninguém foi preso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário: