sexta-feira, 11 de julho de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Homicida do próprio primo quer matar também a tia e a sobrinha
Este, há quatro dias consecutivos, ingeria bebida alcoólica e chegou à residência causando terror.

Depois de quatro dias bebendo, “Sepultura” resolve por em risco a vida de duas parentas, mas elas decidem por seu retornoà prisão. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Morais, prendeu Francisco das Chagas Tabosa Soares, de 27 anos, conhecido “Chico Sepultura”, por volta das 18h30 de quinta-feira (10/07) no Bairro Frei Higino, no trecho mais conhecido como Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Chico Sepultura é conhecido por homicídio. Foto: Portal do Catita
Segundo informou o cabo Farlon, ele ameaçou de morte sua tia Maria de Fátima Tabosa, 40 anos, e a sua sobrinha Valdirene Tabosa Soares, de 21 anos de idade. O mesmo foi preso acusado de violência doméstica.  A jovem Valdirene estava nervosa com receio do pior já que está grávida de oito e vem sofrendo ameaças do tio. Este, há quatro dias consecutivos, ingeria bebida alcoólica e chegou à residência causando terror.

“Chico Sepultura” já é conhecido da polícia por homicídio e está na condicional. Ele matou o próprio primo com quatro facadas e já foi preso outras vezes por agressão física. Por saber do que é capaz o acusado, as mulheres resolveram acionar a polícia antes que sofressem o pior. Tia e sobrinha decidiram representar contra Francisco das Chagas Tabosa Soares para que fique preso. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: