quarta-feira, 16 de julho de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Civil e Polícia Militar de Buriti dos Lopes recuperam moto roubada
Proprietário da motocicleta havia pago somente duas parcelas quando teve o seu transporte furtado.

As Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes conseguiram recuperar no município de Joaquim Pires, uma motocicleta Honda Bros de cor preta modelo de 2013 furtada ou roubada em Chaval – CE. Depois de ter sido tomada do seu devido proprietário, a moto pertenceu a três pessoas.


“A moto foi roubada em Chaval. Um desconhecido trouxe o veículo para Buriti dos Lopes e repassou para um carroceiro que, por sua vez, repassou a motocicleta para um funcionário de uma empresa que entrega gás. Este funcionário trocou a Bros em outro veículo com um irmão que mora em Joaquim Pires”, explicou o Delegado Rodrigo Mello, da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

A moto foi recuperada por um Policial do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes. A mesma já estava sendo conduzida com destino ao Maranhão quando foi apreendida.


“A moto já estava a caminho do Maranhão, quando um Sargento lotado no GPM de Buriti dos Lopes logrou êxito em localizar a motocicleta. Quando verificou a situação da mesma, constatou que havia queixa de roubo ou furto oriundo da cidade cearense de Chaval”, comentou o Delegado Rodrigo Mello.


De acordo com a investigação, o proprietário da motocicleta havia pago somente duas parcelas quando teve o seu transporte roubado. Após a ação criminosa, a Honda Bros foi negociada no Piauí já com a sua nota fiscal falsificada. Porém, a Polícia desconfiou da documentação do veículo que constava como uma CG Bros, fato que chamou a atenção dos Policiais, pois este modelo não existe.

“As três pessoas que receberam a moto são pessoas humildes, elas foram enganadas. Um é carroceiro, um entrega gás e o outro trabalha com roça”, completou o Delegado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal F5

Nenhum comentário: