quinta-feira, 24 de julho de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Militar apreende motos com descargas adulteradas em Buriti dos Lopes
Os veículos estão sendo apreendidos porque o barulho e a alteração do acessório não são autorizados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

A Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes vem realizando blitz na sede do município para manter a tranqüilidade do cidadão e vem realizando apreensões de motocicletas que esteja com alguma irregularidade. Hoje (24) pela manhã aconteceram três apreensões, sob o comando do sargento J. Arimatéia de motos com descargas adulteradas, durante abordagens realizadas pelos policiais do GPM buritiense.


Segundo informações repassadas ao blog, os proprietários dos veículos receberão orientações da polícia e a moto só será retirada mediante a troca da descarga, que deverá ocorrer na própria Delegacia. Após a troca, e se não houver nenhuma pendência o transporte é liberado, explica o sargento J. Arimatéia.

Os veículos estão sendo apreendidos porque o barulho e a alteração do acessório não são autorizados de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os proprietários só poderão retirar o veículo após recolocarem a descarga original. 


“A meta é acabar com os veículos adulterados e que trafegam com descargas alteradas pela nossa cidade, a operação terá continuidade nos próximos dias”, disse o sargento.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Unknown disse...

SE O CABRA ANDAR NA MOTO SÓ NO PNEU TRASEIRO, APREENDE A MOTO, RETIRA O PNEU DIANTEIRO E DEVOLVE A MOTO SEM O PNEU. SE NÃO PRECISA DO PNEU DIANTEIRO PRA RODAR, PRA QUÊ O PNEU NA MOTO?

Unknown disse...

Neste momento, acabei de ouvir o "Bancada Piauí" na TV, que comentava sobre um pregão para contratação de mão-de-obra, pela prefeitura de Buriti dos Lopes. Pelos comentários feitos, de forma irresponsável, exijo que o BERNILDO vá à mesma TV ao vivo, explicar pra aquele cabeça de ovelha da TV, o que realmente vem acontecendo no Buriti. A Iranildes e a Ivana, deitaram e rolaram. Quero atitude,Bernildo!

Unknown disse...

Vocês ouviram o que a Ivana falou hoje na tv antena10? Que os prédios públicos do Buriti são os mesmos que ela deixou, só passaram uma mão de cal ali outra acolá. Que o legado que ficou da gestão dela, ninguém apaga.
Eita mulher cara de pau! Só deixou rombo.
Bernildo, tá na hora de agir. Vamos desmascarar essa mulher.