terça-feira, 22 de julho de 2014

POLICIAL

Foragido é preso em Buriti dos Lopes por ter violentado menor com problemas mentais
Ele foi capturado e preso pela PM em Branquinhas no município de Buriti dos Lopes (PI) onde vivia foragido da polícia.

Policiais Civis e Militares cumpriram mandado de prisão contra um estuprador de Buriti dos Lopes identificado por Antônio Ceará acusado de violentar uma jovem de dezesseis anos que tem problemas mentais. De acordo com as Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes o caso aconteceu no começo do ano de 2014 quando o Ceará aproveitou o descuido de sua mãe que saiu na vizinhança e abusou de sua filha que hoje se encontra grávida com suspeita que seja do estuprador.


Ele foi capturado e preso pela PM em Branquinhas no município de Buriti dos Lopes (PI) onde vivia foragido da polícia. No mandado de prisão expedido pela juíza Maria do Socorro é determinado que ele fosse preso e encaminhado às dependências da Penitenciária Mista de Parnaíba para cumprir pena.

Ainda pesa contra “Ceará” a denúncia de que ele intimidou as vítimas, mãe e filha, com agressões verbais e promessas de que se fosse denunciado para a polícia ele iria se vingar das mesmas. Há testemunhas que afirma que ele ainda voltou a agredir a mãe da garota após saber que a mesma prestou depoimento para boletim de ocorrência. Basta agora saber quanto tempo esse marginal vai ficar longe da sociedade, quanto à sentença do mesmo no presídio todo mundo já sabe.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: