segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLICIAL

Polícia Militar apreende moto com placa fria
A moto se tratava de uma Honda CG 150 Tintan KS, de cor preta, placa LWM 0897 Parnaíba (PI), do ano de 2011.

O Serviço Reservado do2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Costa Lima, apreendeu por volta das 15h de sábado (26/07) uma motocicleta de placa fria no conjunto Colina da Alvorada I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Os policiais instigavam uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta com adulteração de sinal identificador e foram averiguar no endereço. A moto se travava de uma Honda CG 150 Tintan KS, de cor preta, placa LWM 0897 Parnaíba (PI), do ano de 2011, e estava na propriedade de Carlos Antônio Lopes Lima, 40 anos, conhecido “Grajau”.

A moto foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes
O Serviço Reservado averiguou a placa e constatou que se tratava de uma moto mesmo modelo, mas de cor azul do ano de 2005/2006. Antônio disse que há 15 dias trocou uma moto Fan sua pela atual e deu ainda mais R$ 100, como parte do negócio para uma pessoa identificada pelo nome de Lindolfo.

Segundo a Polícia Militar este é dobreiro e este afirmou que não sabia da adulteração. Lindolfo informou aos policiais que a moto Fan de Antônio está circulando no Bairro São Vicente de Paula. O caso foi levado para a Central de Flagrantes onde o delegado João Valério decidiu instaurar um inquérito para investigar o crime ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: